Boa tarde! Um servidor questiona acerca da manutenção/custeamento do plano de saúde (pagamento mensal por parte dos servidores de parcela - coparticipação) ao requerer licença para interesse particular. Sabe-se que aqui no órgão a despesa com o plano é considerada como indenizatória. Assim, o servidor para se manter no plano durante a licença deve arcar as suas expensas ou deve aplicar/pagar mensal com a coparticipação como os servidores que trabalham normalmente? Obrigado!

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 03 de março de 2021, 18h42min

    A meu ver o servidor arca com tudo

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de março de 2021, 17h01min

    Não há regra no estatuto funcional, ou no regulamento, que trate das regras de adesão ao plano de saúde?