Boa tarde,

Sai de uma empresa para entrar em outra há 1 semana. Pedi demissão, fizemos acordo e ficou ok, porém ja faz 1 semana que saí de lá ainda recebo mensagens durante o dia de colaboradores tirando duvidas, ou ainda falando sobre "erros" encontrados no meu trabalho. Respondo sempre que posso por respeito á empresa que trabalhei ha 5 anos, porém isso está começando a me incomodar. Devo entrar em contato com rh deles ou apenas bloquear?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 04 de março de 2021, 15h35min

    É só não atender.

    H

    Hen_BH Quinta, 04 de março de 2021, 16h56min Editado

    Considerando que não se trata de clientes, e que a quantidade de colaboradores é limitada, a tendência é que à medida em que forem sendo avisados por você acerca de seu desligamento da empresa, as ligações diminuam até cessar por completo.