Em 2019 meu ex marido comprou uma moto colocamos em meu nome, separamos e ele vendeu a moto no ano passado sem me comunicar, o menino que ele vendeu já repassou a moto e disse não ter o contato do cara agora ela está por aí percorrendo e eu sem saber como proceder, preciso renovar minha habilitação tirar essa moto do meu nome para não me trazer problemas futuros porém não sei como proceder pois tive excesso de confiança no meu ex e agora estou nessa situação. Me ajudem por favor.

Respostas

    A

    Andre Thiry da Costa Moura Rio de Janeiro/RJ 171445/RJ Domingo, 07 de março de 2021, 1h38min Editado

    Foram casados no papel e não fizeram partilha de bens? Qual o regime do casamento? Há diversas soluções para este assunto, desde registrar como roubo (seu ex vendeu sem sua permissão) até registrar declaração de venda.

    G

    Gbs Domingo, 07 de março de 2021, 7h48min Editado

    Roubo? Não tem roubo e nem furto. E mais o for um ano permite oferecimento de serviços da forma como vc faz