F

    fauve Sexta, 05 de março de 2021, 8h39min

    Você nem precisa de testemunha para entrar com pedido de regulamentação de visitas porque a convivência com a família paterna é um direito da criança. Porém a mãe precisa ser citada ao processo. Inclusive a mãe está claramente praticando alienação parental ao sumir com a criança sem avisar ao pai o endereço. Você já paga pensão?

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de março de 2021, 20h46min Editado

    A mãe está sumida com minha filha, então é impossível eu pagar pensão para uma pessoa que não sei nem onde está.

    ?

    Desconhecido Sexta, 05 de março de 2021, 20h49min Editado

    A mãe é menor de idade e tá morando com um cara de 35, tenho foto e vídeo da mãe deixa a filha pelada na frente do cara e foto e vídeo dela deixando o cara da cerveja para minha filha.
    A mãe da mãe da minha filha falou para tudo mundo aqui onde eu moro que a filha deixa minha filha jogada que é para mim pegar a guarda porque ela já tem filha e não quer sustentar filha dos outros, disse a avó da criança parte de mãe!
    Eu gostaria de saber o que eu posso fazer.

    E

    Elcio Sexta, 05 de março de 2021, 22h00min

    SE VOCÊ FOR O MESMO QUE PERGUNTOU ALGO SEMELHANTE EM UM PASSADO MUITO RECENTE, EU TE AVISEI, PROCURE A POLÍCIA, AÇA UM B.O., ISSO NÃO IMPEDE DE ACIONÁ-LA...

    F

    fauve Sábado, 06 de março de 2021, 20h09min

    Pelo que você coloca você tem contato com a avó da criança e ela quer que você pegue a guarda. Então não entendi qual é a grande dificuldade de encontra-la.

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de março de 2021, 20h14min Editado

    A dificuldade é que a avó quer que eu pegue a guarda mas ela quer que eu me vire, a avó que é a autora disso tudo, ela falou pra mim que está fazendo isso tudo porque não quer a filha comigo ai para me atingir ela tá fazendo isso, falou para mim que eu nunca mais ia ver minha filha é uma longa história e também como eu disse, só tenho uma testemunha porquê não posso colocar família nem amigos, até parece que um vizinho ou alguém irá querer me dá o cpf e identidade dela essa é a dificuldade.

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de março de 2021, 20h23min

    Ela deixou a filha namora com o cara de 35 anos, viu ela que não adiantou que a filha dela continuo falando comigo ai ela pegou e fez isso, como a filha é de menor a mãe que é a avó da criança tá fazendo isso tendeu.

    G

    Gbs Sábado, 06 de março de 2021, 20h23min

    Vc já contratou um advogado? Se vc quer a guarda então a primeira coisa é contratar um advogado. Não há nada que possamos fazer

    ?

    Desconhecido Sábado, 06 de março de 2021, 20h25min Editado

    Então, vou explicar mais uma vez, já tenho tudo mas tenho apenas uma testemunha são necessárias 3, ai tipo se eu não arrumar as testemunhas eu nunca mais vejo minha filha?
    Porque se eu que tivesse sumido com a criança já tinha até polícia me procurando

    A

    Alessandra Domingos 453852/SP Domingo, 07 de março de 2021, 14h22min

    Thiago, entenda que você é PAI, tem todo direito de conviver com sua filha. não há possibilidade de nunca mais ver sua filha em razão de testemunhas. Aqui nesse fórum só respondemos dúvidas genéricas, detalhes do caso Contate um Advogado que possa esclarecer TODAS AS SUAS DÚVIDAS..

    F

    fauve Domingo, 07 de março de 2021, 17h14min

    Thiago peça a guarda. Só isso, ok? Não se preocupe com testemunhas, você não precisa de CPF para indicar testemunhas. E neste momento nem precisa de testemunhas, a justiça pode pedir estudo psicossocial da criança e nem ouvir testemunha alguma.

    No mais, seu relato é confuso e você dá informação a conta gotas por isso fica difícil te orientar, procure um advogado. Ou a defensoria pública. Quer realmente a sua filha: lute por ela. E essa luta é na justiça.

    ?

    Desconhecido Domingo, 07 de março de 2021, 22h52min

    O advogado disse que não tem como da entrada no processo de regulamentação de guarda com apenas uma testemunha.

    ?

    Desconhecido Domingo, 07 de março de 2021, 23h08min Editado

    Eu gostaria de saber se minha prima pode ser testemunha?
    Mas sendo que eu tenho provas em foto e em vídeo de tudo que eu vou falar para o juiz.

    F

    fauve Segunda, 08 de março de 2021, 18h50min

    Procure outro advogado.