Olá, tenho uma dúvida. Um diplomata bateu na traseira da minha moto em um cruzamento, estava sinalizando para entrar virar no cruzamento e o mesmo colidiu. Ele tinha seguro e eu não. Eu arrumei meu carro e a seguradora arrumou o dele agora a seguradora está cobrando de mim o valor gasto para arrumar o carro sendo que eu fui a VÍTIMA. Isso pode ? É legal?

Como devo prosseguir?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 05 de março de 2021, 12h48min

    Se ele bateu na traseira não há pq a seguradorar cobrar de vc

    A

    Andre Thiry da Costa Moura Rio de Janeiro/RJ 171445/RJ Domingo, 07 de março de 2021, 0h44min Editado

    Deverá propor ação na Justiça cobrando pelo valor pago.

    G

    Gbs Domingo, 07 de março de 2021, 7h46min

    André...leia as regras do forum