H

    Hen_BH Sexta, 05 de março de 2021, 16h25min

    Isso você verifica com o seu advogado ou com a Caixa.

    E

    ELDO LUIS BOUDOU ANDRADE Aracaju/SE Sábado, 06 de março de 2021, 9h52min

    Isto mesmo.. Tais perguntas são inúteis .E as respostas em consequência costumam ser inúteis. A maior parte dos advogados e leigos que por aqui transitam não conhecem as rotinas de serviços da CEF Principalmente num caso tão específico assim. Aguarde um pouco. O dinheiro está numa conta, O que vai acontecer até a liberação não sei.