Boa noite, respondo por um processo de ameaça que minha ex mulher inventou e como ela levou a mãe de testemunha e eu não tinha ninguém acabei sendo condenado, minha dúvida é sou casado com uma japonesa, estamos com planos de irmos ao Japão para trabalho, esse processo me impossibilita de tirar visto e passaporte?

Respostas

    G

    Gbs Sábado, 06 de março de 2021, 16h35min

    Passaporte vc ate consegue tirar...ja o visto ai vc vai ter que verificar no consulado japones