Minha namorada tem 17 anos e reclamou que seu avô tem tido algumas conversas incomuns, dando encima dela,eu tenho 18 anos e gostaria de saber se posso levar ela p morar comigo ou preciso fazer algum procedimento judicial antes?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 08 de março de 2021, 17h40min

    Sem chance de vc simplesmente levar ela para sua casa. O procedimento é vc casar com ela desde que os pais ou quem tem a guarda autorizar.

    W

    Wesley Weber Segunda, 08 de março de 2021, 19h43min

    Acredito que não seja possível os avós autorizar,nesse caso,como devo proceder?

    G

    Gbs Segunda, 08 de março de 2021, 19h51min

    Ai vc aguarda ela completar 18 anos