Boa tarde. Um imovel abandonado a um ano onde estão fazendo de deposito de lixo. Consegui pegar o carne do iptu e entrei em contato com o responsável porem esta na justiça e com a pandemia ira demorar para sair os trâmites para venda. Eu posso ocupar o terreno ja que o dono ou o empreendimento nao limpa o mesmo?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 08 de março de 2021, 17h37min

    Sobri vai perder dinheiro e tempo. Se esta na justiça ele devera ser leiloado e não há nenhuma garantia de que vc ira conseguir sair vitoriosos no leilão