Moro na mesma casa a mais de 30 anos. Há uns 2 anos uma transportadora se instalou no imóvel vizinho ao meu. Desde então, não tenho sossego. Caminhões enormes entrando e saindo 24h por dia, fazendo barulho de motor, de buzina, sirenes de ré; parando na frente da minha garagem e me impedindo de sair com meu carro, destruíram minha calçada (lindos tijolinhos de mais de 40 anos), gente conversando alto na porta da minha casa às 5 da manhã, barulho de coisas batendo na parede dentro da minha casa, enfim.. Coloquei minha casa a venda e vou me mudar. Gostaria de saber se consigo uma indenização, pelo menos pra ajudar nos custos da mudança, já que eles que causaram isso. Obrigado.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 08 de março de 2021, 21h15min

    Só se você comprovar o que alega. E ainda assim terá de ingressar na justiça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de março de 2021, 21h17min

    Já mandei instalar uma câmera de segurança na minha garagem. As imagens poderão servir como prova?

    A

    Alexandre Lara Quarta, 10 de março de 2021, 10h32min

    Sim, pode servir, grave TB o barulho e todo o incômodo...

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de março de 2021, 19h04min

    Blz! E como eu faria pra dar entrada nesse processo? Alguém recomenda algum advogado de SP que faria?