O pai do meu filho é pai de selfie, só faz criticar tudo do meu filho, pra pagar algumas coisas é o maior sacrifício. Porém, ele tá sendo instruído e agora tá pagando de bom, hoje veio visitar meu filho e estava com o gravador, começou a perguntar o que ele tava precisando pra parecer ser bom. Eu já ia colocar na justiça, mas tenho medo do juiz acreditar que ele é "bom" por conta desse teatro dele. Como devo proceder?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 08 de março de 2021, 21h13min

    Se ele não faz o "dever de casa" em relação ao seu filho, só há um caminho: ingressar na justiça e cobrar a pensão.

    Não fique nisso de "medo de juiz achar que ele é bom". O juiz não é idiota. Não se engane.

    F

    fauve Terça, 09 de março de 2021, 8h49min

    Querida o "teatro" dele não quer dizer nada. Alimentos é um direito indisponível do seu filho e você pede regulamentação na justiça. É bem rápido isso. Evidente que o pai pode pedir regulamentação de visitas. É só isso mesmo.