Bom dia, minha dúvida é o seguinte. Entre minha casa e da minha vizinha possui apenas um muro como divisão. Na parte de trás de nossas casas ela levantou o muro em cima deste muro . Na parte da frente eu levantei, porém neste muro dela da frente há uma textura e ela quer que eu cubra a parte que construí de textura e que pinte da mesma cor. Inclusive não levantei a última fileira de tijolos e ela exige que seja feito por questões estéticas. Gostaria de saber se isso realmente é de minha responsabilidade. Obrigada

Respostas

    A

    Alexandre Lara Quarta, 10 de março de 2021, 10h25min

    Dizem que é tanta de educação responder uma pergunta com outra pergunta, mas você gostaria que sua casa ficasse fora do padrão que você considera adequado por causa de uma obra da sua vizinha?
    Viver em sociedade é isso, direitos e deveres...

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de março de 2021, 10h48min Editado

    Olá Alexandre, quero justamente entender essa questão. A textura me comprometi em colocar, sendo que no muro de trás que ela fez esta no tijolo. Mas subir o muro mais, não vejo necessidade. Você é advogado, pois preciso de ajuda.

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de março de 2021, 10h50min

    Sem falar que fiz um favor em subir este muro. Ela não terá a necessidade de fazer um.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 10 de março de 2021, 12h41min

    A parte estética do muro cada um faz o seu lado. A parede do lado dela ela faz é paga conforme conveniência dela

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de março de 2021, 17h58min

    Eu entendo como isso. Mas ela faz essa exigência. Além de eu ter me comprometido em colocar textura até onde fiz o muro, ela quer que eu suba mais o muro. Gostaria de uma orientação.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 10 de março de 2021, 18h07min

    Não precisa mais subir o muro

    G

    Gbs Quarta, 10 de março de 2021, 18h09min

    Subir mais vc não esta obrigada mas deixar a parte aumentada como estava anteriormente ai é sua obrigação

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de março de 2021, 20h12min

    Felix, quanto você cobra uma consultoria em particular para que eu possa passar a você todos os detalhes dessa questão e me ajudar a como proceder diante deste problema?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 10 de março de 2021, 20h54min

    Me chama Messenger. Felix Sehnem