Meu pai tem um primeiro andar no qual em cima são duas casas,uma está alugada e a outra meu cunhado está ocupando sem pagar o aluguel, minha irmã alega que está morando lá em cima porque ela toma conta do meu pai, enquanto eu e outros irmãos pagamos aluguel! Isso é certo? Qual o procedimento devo tomar ?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 09 de março de 2021, 16h57min

    Se a cada é do seu pai ele então quem decide se cobra ou não aluguei e não vcs os filhos.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de março de 2021, 17h01min

    Mas ele se encontra debilitado minha irmã que toma conta dele, ele não sabe nem existe mais.