Levantei um muro para dividir o quintal paguei tudo até a mão de obra do pedreiro.Agora minha sogra quer que eu derrube esse muro para ela ter acesso ao outro quintal e disse que vai procurar os direitos.So que se eu abrir vai ter muita gente passando no corredor como muitos ratos podem vir para minha casa o que devo fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 14 de março de 2021, 22h01min

    Quem é o dono do terreno? E a que titulo você mora nele?