Meu pai faleceu me devendo pensão alimentícia de vários anos, eu tinha até um processo contra ele, mas ele nunca pagou.Agora que ele morreu eu perdi a dívida? Ele me abandonou com 03 anos, sou registrada no nome dele, ele nunca me deu 1,00.

Respostas

    E

    Elcio Terça, 16 de março de 2021, 23h39min

    Ele tinha bens? Na hipótese de ter, você é herdeira.

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de março de 2021, 23h44min

    Eu não sei se ele tinha, não sei nada sobre ele, ele e minha mãe separaram eu tinha 03 anos depois disso vi ele umas 02 vezes, e depois que entrei na justiça com ele, acho q em 2011, nunca mais vi, só fiquei sabendo que morreu em 2019.

    G

    Gbs Quarta, 17 de março de 2021, 7h05min

    E quantos anos vc tem ?

    ?

    Desconhecido Quarta, 17 de março de 2021, 14h44min

    Tenho 35 anos.

    G

    Gbs Quarta, 17 de março de 2021, 14h51min

    Toda pensão que não foi paga esqueça. Quanto a bens procure o cartório da localidade onde ele faleceu e verifique se na cerzida de óbito consta que ele deixou bens...e deixou ai vc contrata um advogado para defender seus interesses