Minha dúvida é. Estou em uma união instável assinada em cartório ah 7 anos, 1 ano depois da nossa união o pai do meu esposo passou pro nome dele um terreno como herança, diz ele meu esposo, e mae dele que nos documentos do terreno tem uma cláusula que diz que ele não pode se desfazer do msm. dair construimos nossa casa nesse terreno, agora na separação meu marido e minha sogra está alegando que só tenho direito na parte construída e não no terreno. Resumindo metade que foi gasto em material de construção, isso é verdade? Ele tem uma filha do outro casamento, e nós não temos filhos juntos. me ajude por favor.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de março de 2021, 12h00min

    Exatamente seu direito se resume a 50% dos gastos da construção

    F

    fauve Segunda, 22 de março de 2021, 13h40min

    Correto. Você recebe metade do que foi gasto na construção.

    F

    fauve Segunda, 22 de março de 2021, 20h59min

    Por acaso quando vocês registraram a união estável vocês escolheram algum regime de bens?