Bom dia, eu estou pensando em comprar um imóvel que está financiado. O proprietário disse que eles dão um boleto pra quitar o saldo devedor. Eu posso com esse boleto pagar no banco ou só o proprietário que pode pagar? O boleto somente o dono do imóvel pode quitar ou outra pessoa também pode? E como é o trâmite do pagamento? Como colocar no contrato?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de março de 2021, 12h27min

    Só o proprietário pode pegar o boleto mas nada impede que você o pague.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de março de 2021, 18h54min

    Muito obrigada.