Eu trabalho numa empresa a 160 metros de casa, é uma clínica veterinária com banho e tosa, e num futuro pretendo abriu um banho e tosa na minha casa, porém eles vivem alegando que não posso abrir um banho e tosa próximo a eles pois isso é concorrência desleal, ex funcionário não pode fazer isso, é crime. Condiz?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 22 de março de 2021, 14h14min

    Não há crime....pode abrir mas se vc praticar preços aviltante ínfimo para atrair cliente e inviabilizar o outro estabelecimento ai sim vc ter a problemas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de março de 2021, 14h25min

    Desde que você pratique a atividade dentro das normas de mercado, não existe ato de concorrência desleal.