Estou sendo cobrada em divida ativa de imposto devidos que nao foram pagos em 1997/98, PIS COFINS IRPJ E CONT SOCIAL, os processo eram de cnpj e estou como corresponsavel, tem como recorrer?Posso pedir prescrição? os processos foram ajuizados em 2004/2005/2006

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de março de 2021, 14h35min

    Procure pessoalmente um advogado para que ele analise os documentos e o processo.

    G

    Gbs Segunda, 22 de março de 2021, 14h37min

    Exato ate pq não é o simples fato de estarem cobrando impostos de 97 98 que automaticamente teriam socorridos prescrição

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de março de 2021, 15h50min

    Qual jurisprudencia ou artigo, posso pedir a prescrição?

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de março de 2021, 17h15min

    Pelo teor da sua pergunta, a orientação é a mesma da primeira resposta: procure um advogado e apresente a ele os documentos de que dispõe, e ele saberá o que fazer.

    G

    Gbs Segunda, 22 de março de 2021, 17h19min

    Se não analisar o processo não adianta te passar nenhuma jurisprudência e pelo visto vc não sabe analisar o processo

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de março de 2021, 12h14min

    Ok muito obrigada!