F

    fauve Quarta, 24 de março de 2021, 12h50min

    A casa sendo dele ou do casal ele não está obrigado a doa-la à filha. Caso a casa seja de ambos (sua e dele) e você se oponha à venda ele pode pedir na justiça o leilão do bem.

    G

    Gbs Quarta, 24 de março de 2021, 12h52min

    Ou vc compra a parte dele...simples assim

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de março de 2021, 12h56min

    Mais eu tenho uma filha com ele, não mais fácil ele deixar a casa pra ela?

    G

    Gbs Quarta, 24 de março de 2021, 13h37min

    Isso se ele quiser...se ele não quiser vende e 50% para casa

    F

    fauve Quarta, 24 de março de 2021, 14h54min

    Franciane o mais justo é que o casal divida o que foi adquirido. Sua filha herda na morte de vocês, se até lá tiver algo a ser herdado.