G

    Gbs Quarta, 24 de março de 2021, 11h40min

    Tem documento que comprova a venda? Se tiver leve ate as concessionaria e solicite o cancelamento do fornecimento. E vou mais longe era vc quem tinha a obrigação de comunicar as concessionaria. Agora vai ter muita dor de cabeça para resolver

    H

    Hen_BH Quarta, 24 de março de 2021, 12h45min

    Tremenda inocência a sua!

    Não precisava ter esperado ninguém fazer o que você mesmo poderia ter feito, ainda mais sendo você o maior interessado. Bastaria ter ido a uma agência das empresas de água e de luz e simplesmente ter requerido o encerramentos dos contratos no referido endereço. Se não o fez, agora você paga as contas e move ação de regresso contra quem deixou de pagar.