Fiz uma transferencia entre contas da CEF, no dia 22/03/2021. O valor foi debitado da minha conta e creditado na conta do favorecido. Acontece que o favorecido nao consegue sacar o valor creditado pois encontra-se bloqueado na sua própria conta. Ao falar com o seu gerente, o favorecido recebeu a informação que o problema seria na conta do depositante (eu). Ao falar com meu gerente, ele diz que o problema está na conta do favorecido. Hoje faz 5 dias que esse problema se arrasta e nada está resolvido

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 26 de março de 2021, 10h19min

    É o banco que tem de resolver isso. Continuem insistindo.