Recebi duas dívidas ativas de natureza tributária (código 4156 e código 4133). Pelos códigos da dívida parece que é algo relacionado a empresas, porém não tenho e nunca tive nenhuma empresa. No site do regularize eu preciso de um documento que comprove que a dívida não é minha para fazer a manifestação, existe algum documento que eu possa emitir para isso?

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 26 de março de 2021, 14h59min

    Comece procurando os órgãos que incluíram na divida ativa

    M

    Matheus de Oliveira Estevam Sexta, 26 de março de 2021, 15h10min

    Ambas vieram pela PGFN, já tentei ligar nos números que me informam no regularize mas ninguém atendeu, a um mês atrás mandei email e também não tive resposta até agora, já entrei no site da Jucesp para ver se acho alguma informação de empresa e também não achei nada.
    No momento não sei o que fazer mais.

    G

    Gbs Sexta, 26 de março de 2021, 15h12min

    No momento vc procura pessoalmente a Juscep...procura pessoalmente a receita federal...nao adianta ligar ou enviar email

    M

    Matheus de Oliveira Estevam Sexta, 26 de março de 2021, 15h15min

    Aí complica, não tem nada aberto por causa da pandemia, pelo menos é isso que informam os sites

    G

    Gbs Sexta, 26 de março de 2021, 16h16min

    Ta aberto sim principalmente a receita federal

    M

    Matheus de Oliveira Estevam Sexta, 26 de março de 2021, 18h21min

    tentei marcar um horário para atendimento aqui na minha cidade e em algumas cidades no entorno mas não consigo nem marcar, tentarei entrar no site da e-cac segunda feira para talvez alguém me atender pelo chat. Seria muito mais fácil se me falassem qual o significado da dívida, esse código não me diz praticamente nada e não consigo achar uma descrição em lugar nenhum