Minha avó deixou 1 lote em nome do meu pai e tio, contrato compra e venda, meu tio veio a falecer e seus filhos estão alugando uma casa que meu pai construiu antes de meu tio com a morar . Os imposto estão atrasados, se meu pai como herdeiro pagar os impostos quais o direito dele sobre esse lote?

Respostas

    C

    Cristhiane Piscioneri Quarta, 31 de março de 2021, 21h51min

    Precisa fazer o inventário, seu pai pode abrir o inventário mesmo que os sobrinhos não queiram, procure um advogado ou a defensoria pública.