Nas aulas on-line, pedem para ficar com a câmera aberta. Se fosse só para o professor, não teria nenhum problema. Mas eu apareço na TV, para todos da minha sala. Já chegaram a debochar e isso me deixou desconfortável. As vezes os professores obrigam. Eles podem obrigar? E eu tenho que aparecer na TV, gigante, para todos da sala me verem?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 31 de março de 2021, 17h37min

    É a realidade de todos os estudantes hoje, aulas on-line. Se a escola houve por bem exigir que as câmaras permaneçam ativas você tem que acatar, ok?

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de abril de 2021, 11h40min

    Mas não acho que na TV eu deveria aparecer. Quem deve me ver são os professores, não os colegas.

    G

    Gbs Quarta, 07 de abril de 2021, 11h57min

    Que diferença faz na Cameira? La na sala vc não é visto?
    Deixa de ser mimizento