Boa tarde, quero comprar uma casa, mas a dona está morando em Maceió, como faço pra mandar as papeladas pra ela assinar, ela tem 5 filhos um deles mora fora de são Paulo tmbm, como eu faço. TDS os filhos tem que assinar e reconhecer firma, um por um, me tire essas dúvidas por favor. Muito obrigada

Respostas

    F

    fauve Sábado, 03 de abril de 2021, 8h59min Editado

    Todos os que constarem como proprietários na matricula do imóvel precisam assinar a escritura, que pode ser por procuração pública.