• -1
    G

    Gbs Domingo, 04 de abril de 2021, 18h22min

    Dos 14 anos não...foi feito inventario?

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de abril de 2021, 19h13min

    Ainda não tem inventário por discordância dos herdeiros

    G

    Gbs Domingo, 04 de abril de 2021, 20h37min

    Pois é pouco importa?se há discordância o inventario é obrigatório. Contrate um advogado ou procurar a defensoria publica

    C

    Cristhiane Piscioneri Segunda, 05 de abril de 2021, 19h51min

    Você pode fazer o inventário com ou sem a concordância dos outros.

    ?

    Desconhecido Terça, 06 de abril de 2021, 11h38min

    Minha dúvida é se eles tem direito de fazer esta cobrança de 14 anos de aluguel sem ter o inventário

    G

    Gbs Terça, 06 de abril de 2021, 11h50min

    Eles não residem no mesmo imóvel? Os 14 anos passados não mas podem começar a cobrar a partir de agora

    L

    Leandro Dias Quarta, 07 de abril de 2021, 16h34min

    Não tem direito de cobrar sem um contrato.

    ?

    Desconhecido Quarta, 07 de abril de 2021, 17h02min

    No caso o contrato seria o inventário

    G

    Gbs Quarta, 07 de abril de 2021, 18h19min

    Não. O inventario é para decidir a partilha e ai se vc continuar no imóvel os demais poderão exigir aluguel

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de maio de 2021, 22h32min

    Boa noite tenho mais uma dúvida, a quatorze anos tomo conta do bem sem ninguém reenvidicar nada ,gostaria de saber se cabe uso capiao

    J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 11h11min

    Não cabe pois você é herdeiro e está com a detenção do Imóvel e não a posse mansa e passiva.
    Em regra os outros herdeiros permitiram que você residisse na casa, não lhe conferindo a posse.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de maio de 2021, 12h23min

    No caso da divisão ou venda,gostaria de saber como ficam as partes ,pois eu reformei e construir outro cômodo, fiz varanda gastando muito,gostaria de saber se conta isto na divisão

    J

    JURIDIQUES Segunda, 10 de maio de 2021, 12h57min

    Bem, você tem que demonstrar que arcou com esses gastos. Isso poderá ser restituído através da parte dos outros herdeiros na venda da propriedade

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 15h53min

    Boa tarde hoje recebi uma notificação da minha irmã me cobrando um aluguel de 1333.33 reais caso não pague ela vai me acionar judialmente, gostaria se ela tem este direito sem ter o inventário

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 15h55min

    Somos em três irmãos e moro sozinho no imóvel a 14 anos e nunca ninguém cuidou ou questionou nada

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 15h56min

    Preciso de uma orientação, pois estou desempregado e tenho dois filhos menores

    G

    Gbs Quarta, 09 de junho de 2021, 15h59min

    Deixa ela acionar vc judicialmente ja que vc mesmo disse nao ter como pagar...cobrar ela pode cobrar vai ganhar na justiça talvez. Qd vc for citado ai vc procura a defensoria que ira analisar o pedido dela e fara sua defesa. Nao nada por enquanto a ser feito

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 17h59min

    Mas gostaria de saber se el tem direito de me acionar sem mesmo ter o inventário

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 18h01min

    Está seria a minha dúvida, pois em outra consulta fui informado que só depois do inventário feito ela poderia estar pleitiano alguma coisa

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de junho de 2021, 18h05min

    E também ela esta cobrando a parte dela em um aluguel de 4000 reais este valor é um absurdo