H

    Hen_BH Segunda, 05 de abril de 2021, 12h38min

    Procure o Cartório Eleitoral de sua região. E sim, pagará multa, mas o valor é irrisório.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de abril de 2021, 13h13min Editado

    Eu vi comentários que por ter ficado esse tempo sem título, eu não consigo trabalhar, nem estudar.. é isso mesmo?

    G

    Gbs Sexta, 16 de abril de 2021, 15h51min

    Não nada a ver basta pagar a multa que ser a emitido o título e vc estar a quites com justiça eleitoral