Iniciativa popular é um instrumento da democracia que torna possível a população apresentar projetos de leis, isso é assegurado pela constituição brasileira para garantir um governo democrático, contudo poucas são as leis que os cidadãos indicaram através desse recurso. Por que isso ocorre?

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 05 de abril de 2021, 20h53min

    Porque? Simples! O povo brasileiro não esta nem ai, tente vc elaborar um projeto de lei e tente obter o número de assinaturas...o Brasil deve ser País que mais tem leis...mas o brasileiro so gosta de lei que obrigue o outro a cumprir pois qdo ele tem que cumprir ai reclama esperneia..., e esqueça essa baboseiras de democracia...

    ?

    Desconhecido Segunda, 05 de abril de 2021, 20h54min

    Agradeço !!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Terça, 20 de abril de 2021, 13h25min Editado

    MAIS UM QUE NAO SABE RESPEITAR REGRAS