G

    Gbs Terça, 06 de abril de 2021, 7h09min

    Quando a Prefeitura tiver interesse em vender ela vai pedir autorização da câmara municipal e depois ser a oferecido por meio de hasta publica"leilao" e ai se vc der um lance que seja maior que de outros interessados ai vc vai adquirir a propriedade.

    F

    fauve Terça, 06 de abril de 2021, 9h40min

    Não adianta ocupar o imóvel pensando em futuramente pedir usucapião porque não cabe usucapião de imóvel público.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    L

    Legalize o seu imóvel Domingo, 13 de junho de 2021, 18h41min Editado

    Vc deve ter acesso a matrícula do imóvel para saber se realmente foi destinado ao Município. [...]