Minha mãe fez um acordo de boca com meu pai, ele teria que deixar uma casa pra mim em troca de nunca ter pago pensão, mas isso nunca se concretizou e hoje ele está com 64 anos e estou com receio de perder a casa, ele tem mais 2 filhos, nós sempre moramos na casa ele nunca foi lá depois do término do casamento com a minha mãe. Quero saber como prosseguir ?

Respostas

    A

    Advocacia Tomasia e Silva 206975/SP Quinta, 08 de abril de 2021, 16h17min

    Lucas, seus irmãos têm os mesmos direitos que você, a promessa feita por seu pai, terá que ser feita aos seus irmãos, todos os herdeiros deverão receber os bens na forma da lei.