ola tenho um imovel q esta indo para leilao a segunda vez pois agora a poucos dias fiz o deposito judicial , so que hj o advogado da parta falou q o valoe esta errado , e rever uma novo deposito paguei 124 mil e agora esta falntado 10% so q meu imovel ja esta com leilão agendado para dia 13/04 estou com medo de perde meu imovel e tenho duvida do meu advogado , posso perde o meu imovel mesmo tendo pago praticamente o valor do processo ???

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 08 de abril de 2021, 15h51min

    Se não confia no advogado troque imediatamente

    A

    Advocacia Tomasia e Silva 206975/SP Quinta, 08 de abril de 2021, 15h59min

    Ana Paula, procure seu advogado, peça para ele te informar em que pé está a situação, não cabe aqui falarmos do processo do seu caso, a melhor pessoa que pode te auxiliar é seu advogado, ele deverá te orientar, e te defender, pois foi para isso que você o contratou. Sem olhar os autos do processo, não podemos falar nada, e também pelo fato de você já ter advogado não podemos opinar.