C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Domingo, 11 de abril de 2021, 2h05min

    Precisaria confirmar se ele foi condenado por homicídio simples ou qualificado (e ainda se houve o privilégio). Porém, PELA PENA eu sei que não se trata de crime hediondo, ent presumo que trata-se de homicídio simples ou qualificado-privilegiado.

    Simplificando, ele deverá cumprir 1/6 desse prazo até progredir para o regime semiaberto. Isso corresponde a aproximadamente 1 ano e 9 meses.
    Obs: tem que ter bom comportamento, comprovado por certidão carcerária.