C

    Cristhiane Piscioneri Domingo, 11 de abril de 2021, 15h32min

    Todos os filhos são herdeiros, não importa se da primeira, segunda ou de esposa nenhuma.

    D

    Dayana Miranda Alves 42677/CE Domingo, 11 de abril de 2021, 18h55min

    Olá Geraldo!
    Todos os filhos tem o direito à herança de pai falecido, é necessário que haja a abertura de um inventário para que seja avaliados todos os bens no nome do falecido é que nenhum bem seja vendido antes da partilha.
    Aconselho que converse com todos os filhos e a atual esposa na busca de uma possível partilha amigável, caso não, contrate um advogado para que realize este procedimento, antes que os bens sejam dilapidados, podendo causar um processo mais demorado lá na frente.

    Espero ter ajudado!
    Drª Dayana Miranda Alves