Fui demitida no mês de novembro de 2020 dei entrada nos papéis do seguro desemprego e agora vou pegar a última parcela do seguro..! Mais descobrir uma gravidez..! Gostaria de saber oque é feito nessa situação..? Eu tenho o direito de ser reitegrada na empressa ..?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 12h24min

    Sim. E devolve tudo o que recebeu na rescisão.

    G

    Gbs Domingo, 11 de abril de 2021, 14h18min

    Inclusive devolve o seguro desemprego

    F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 15h53min

    Ficou grávida em novembro e quer a reintegração em abril. Estranho né?

    H

    Hen_BH Domingo, 11 de abril de 2021, 22h46min

    Ou essa estranheza de 5 meses tem nome de "parcelas"?