F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 12h22min

    Como você ocupou esse sobrado?

    D

    Dayana Miranda Alves 42677/CE Domingo, 11 de abril de 2021, 19h05min

    Olá senhor! Aconselho que contrate um advogado, para que possa avaliar qual tipo de regularização de imóveis o senhor poderá se enquadrar!
    O senhor já tem a posse do terreno no tempo adequado para a usucapião, o senhor precisa de um advogado para que ajuíze tal ação.
    Espero ter ajudado!

    Drª Dayana Miranda Alves

    F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 19h58min

    Você tem a posse do terreno por tempo suficiente. Resta-nos saber se essa posse é mansa, sem oposição e com ânimo de dono.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.