Tem 5 anos com meu esposo entre tronco e barrancos,ele construiu em cima da casa da mãe dele onde hj moramos,mas a todo momento ele me põem p fora diz que não tenho direito na casa,hj me encontro desempregada e sem renda alguma nem p pagar um aluguel o que fazer ? Quais meu direito ? Desesperada.

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 11 de abril de 2021, 13h42min

    Tem direito 50% do foi gasto na construçao

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de abril de 2021, 20h48min

    Mesmo que eu não tenha participado financeiramente,pois não tenho renda fixa minha participação foi em móveis.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de abril de 2021, 23h28min

    Muito obrigado.