Fiz um b.o contra meu padrasto por ele passar a mão no meu corpo. Como minha mãe ficou do lado dele a minha guarda foi passada para a minha tia. Estou fazendo atendimento no psicólogo e lá eles dizem que quando eu fizer os meus 18 anos a minha tia pode sim me prender. Eu pretendo cursar bombeiro e assim que fizer 18 anos mandar currículos para conseguir o dinheiro do curso e morar em outra cidade. O que eu poderia fazer?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 11 de abril de 2021, 15h49min

    Você entendeu mal o o conselheiro falou besteira: com 18 anos, desde que você consiga se sustentar, você fará o que quiser de sua vida.