sou uma menina de 13 anos e namoro um menino de 15, meus pais são separados, minha mãe libera o namoro, já meu pai não, a guarda é compartilhada porém moro só com minha mãe, meu pai tem um jeito na justiça de proibir o namoro? proibir ele de vir na casa da minha mãe?

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 11 de abril de 2021, 20h47min

    Namoro antes dos 14 é arrumar dor de cabeça para?esse moleque e família. Ta?a uma passo desse moleque crespo der por estupor de vulneravel