Meu pai é idoso, 65 anos, casado com uma mulher de 37, ao pedir ela a separação significa que ela está abandonando ele? E ele está de acordo com o divórcio e como fica a divisão de bens, sendo que ele já é viúvo uma vez e dessa viuvez tem 4 filhos e dessa última esposa, 1 filha. Como ficaria bens que ele ainda possui da primeira esposa que não teve nada dividido com filhos?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 12 de abril de 2021, 17h17min

    ele divide com essa esposa somente os bens que ele conquistou durante a união deles

    N

    Nathalia Portella Viamão/RS 119711/RS Segunda, 12 de abril de 2021, 20h10min

    Teria que ver o regime de bens que ele casou com a segunda esposa, mas via de regra ela fica apenas com 50% dos bens que foram adquiridos durante o casamento deles. Quanto aos bens da sua mãe deve-se fazer o inventário para dividir entre ele e os 04 filhos.