Tenho 18 anos e quero sair de casa ,minha mãe sempre fala pra eu sair e que não ve a hora de eu ir embora ..Eles não me deixa procurar um serviço, minha vida toda foi dentro de casa apanhando e sendo xingada .... Ela fala pra eu ir embora mas quando vou ela diz que vai ligar pra polícia..A polícia pode fazer algo ?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 12 de abril de 2021, 19h36min

    A polícia nem vai se dar ao trabalho, uma vez que você é maior de idade.

    Sendo assim, vá para onde você quiser. Mas lembre-se: sua mãe não será obrigada a receber você de volta caso o "voo" para longe de casa dê errado.

    G

    Gbs Segunda, 12 de abril de 2021, 20h30min

    Ela pode ligar para policia para cia FBI não vai acontecer nada