N

    Nathalia Portella Viamão/RS 119711/RS Segunda, 12 de abril de 2021, 19h58min

    Morar com ele não tem problema, mas no caso de relação sexual entre os dois é estupro de vulnerável pois a lei considera que menores de 14 anos não tem capacidade para consentir e, mesmo com o aval dos pais, a violência é presumida.

    H

    Hen_BH Segunda, 12 de abril de 2021, 20h31min Editado

    Da sua narração se deduz que ela tem hoje 12 anos de idade e já namora. Sendo assim, meros beijos e outros contatos íntimos, mesmo que não haja relações sexuais (e eu acho improvável que elas ainda não tenham ocorrido) já configuram o estupro de vulnerável por parte do namorado.

    E nesse caso vai sobrar processo criminal para os pais dela, que permitiram que ela namorasse com idade inferior a 14 anos.

    E se ambos forem morar juntos na condição de "namorados" é óbvio que não o farão para brincar de bonecas ou de casinha. Ou alguém acha que eles não terão relações sexuais nesse caso?

    Então é óbvio que nem morar juntos eles podem!