G

    Gbs Terça, 13 de abril de 2021, 5h24min

    Não tem escolha ate completar 18 anos obedece o papai e mamãe.

    J

    JURIDIQUES Terça, 13 de abril de 2021, 10h07min

    Se quiser exercer o sua própria vontade poderá solicitar emancipação.

    F

    fauve Terça, 13 de abril de 2021, 10h19min

    A emancipação pressupõe que o adolescente tenha capacidade financeira para se sustentar sozinho. E carece de autorização de ambos os genitores. O juiz apenas interfere se um dos pais concorda e outro não.

    Apenas por seu pedido o adolescente não será emancipado.