Tenho uma dúvida que é difícil de perguntar por conta do momento. Temos visto diversas famílias sendo destruídas por conta do Covid, morrendo várias pessoas de uma família em pouco espaço de tempo. Tenho um filho de 3 anos que eu e minha esposa amamos muito, assim como os avós. Tenho medo de que aconteça algo comigo, minha esposa e meus sogros. Minha mãe é idosa e não poderia criar meu filho. Pedi hoje ao meu primo e melhor amigo se ele e a esposa cuidariam do meu pequeno caso uma fatalidade aconteça, o que ele prontamente falou emocionado que seria uma honra. A pergunta é: como deixar isso formalmente registrado? Pois o avô materno do meu filho tem problemas com drogas, tenho medo que ele tente a guarda do meu pequeno caso algo aconteça.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 13 de abril de 2021, 5h22min

    Quando vc falecer haverá uma disputa pela guarda mas não há nenhuma garantia?que seu primo seja o guardião. Em tempo e quem garante que seu primo não possa contrair covid estando vc morto?

    G

    Gbs Terça, 13 de abril de 2021, 5h23min

    Pare de sofrer por antecipação...simplesmente vc pide ter um infarto fulminantes pode sair à rua e um avião cair na sua cabeça.