Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Terça, 13 de abril de 2021, 15h47min

    Marlene A Alves;
    Há necessidade de verificar as pendências do inquilino junto a imobiliário/proprietário e tomar as providências ue o caso requer.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de abril de 2021, 0h37min

    Olá , sua resposta não respondeu a minha pergunta. Quero saber se juridicamente posso ir chaveiro por ex fazer uma copia e entregar pra imobiliaria?

    Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Quarta, 14 de abril de 2021, 11h24min

    Marlene A Alves;
    Há necessidade de verificar as pendências do inquilino junto a imobiliário/proprietário e tomar as providências que o caso requer.

    Quanto a sua pergunta : "juridicamente posso ir chaveiro por ex fazer uma copia e entregar pra imobiliaria?" Eu responderia que NÃO .--> Porque pode haver no local , por exemplo, móveis ou qualquer outros bens do antigo locatário, haver pendências com conumo de água, fornecimento de energia, IPTU e outros débitos.
    Por isto a necessidade de verificar as pendências do inquilino junto a imobiliário/proprietário e tomar as providências que o caso requer.