Minha mãe está com um processo de retroativo previdenciário a mais de "10 anos" na justiça. Em 2017 foi dada a sentença a favor dela, faltando apenas as contas com um perito contador como citou a advogada, mas desde 2017 tentamos entrar em contato com advogada para saber o que fazer a partir daí, mas ela diz que quando tiver algo importante entra em contato conosco e resumindo já fazem 4 anos e nada, ocorre movimentação, mas ela nem nem nos contata para nada nem auxilia com esse caso do contador. Existe algum perigo da sentença ou processo perder a validade por tempo?

Respostas

    P

    Patrícia Ávila Búrigo Schafer 33859/SC Quarta, 14 de abril de 2021, 5h52min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Teria que consultar o processo para saber, é provável que esteja em grau de recurso. Mas precisa ver o processo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.