J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 10h48min

    ??? Em que sentido??

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de abril de 2021, 13h44min

    Tipo quando chegar o tempo de se aposentar, se interfere em alguma coisa se for casados no civil, tipo de não conseguir se aposentar porque é casado no civil .

    J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 14h06min

    Jamais isso poderá te prejudicar! Pelo contrário, isso poderá te ajudar na hora de requerer "Pensão por morte", por exemplo.
    Facilita o requerimento com a juntada da certidão de casamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de abril de 2021, 15h49min

    Muito obrigada!!!