J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 15h40min

    Consulte sua advogada e peça uma prestação de contas sobre o processo. Ela é obrigada a fornecer.

    E

    expedito filho Quarta, 14 de abril de 2021, 15h50min

    Se o advogado não fornecer, os pode ser feito?

    J

    JURIDIQUES Quarta, 14 de abril de 2021, 15h54min

    Consulte o processo para se certificar que houve o pagamento de todas as parcelas e levantamento deste valor pelo advogado. Se isso ocorreu, você, munido das provas, poderá denunciá-lo na ética, bem como ajuizar uma ação (com outro advogado) para a cobrança dos valores e pedido de indenização.

    E

    expedito filho Quarta, 14 de abril de 2021, 15h56min

    Ok. Obrigado plo esclsrecimento. Sem mais.