L

    Luciana Moreira Quinta, 15 de abril de 2021, 9h44min

    Ué, mas vc não recebeu seu salario quando estava de licença maternidade?

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de abril de 2021, 14h52min

    Exatamente. Se estava trabalhando no período em que sua filha nasceu, você certamente se afastou do trabalho. E não requereu o salário maternidade na época?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de abril de 2021, 13h14min

    Quando me afastei recebi só o salário. No contra cheque não veio nada escrito maternidade.

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de abril de 2021, 15h30min

    Quem paga o salário maternidade é o INSS, e não a empresa. Então obviamente não iria aparacer a rubrica "salário maternidade" no seu contracheque.

    Assim que o/a médico/a afastou você pelos 120 dias de licença maternidade, você não foi ao INSS para requerer o benefício?

    Ficou 4 meses sem receber nada?

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de abril de 2021, 22h53min

    Não fui não. Não sabia disso. Recebi o salário da empresa somente.

    G

    Gbs Domingo, 18 de abril de 2021, 7h41min

    Direito nao socorre quem dorme...e vc dormiu durante toda li ença e mais 5 anos...amanha saia da cama e va ate agencia do inss.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 19 de abril de 2021, 9h56min

    O valor que vc recebia da empresa já não era equivalente ao seu salario que vc recebia antes de sair de licença?