H

    Hen_BH Terça, 20 de abril de 2021, 20h51min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se o contrato é inferior a 30 meses, o locador só pode retomá-lo se presentes as hipóteses previstas na Lei do Inquilinato (a chamada "denúncia cheia") ou quando ele completar 5 (cinco) anos de vigência.

    Tente negociar a assinatura do novo contrato com o inquilino. Mas se ele não aceitar, você terá de respeitar o atual contrato.

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de abril de 2021, 20h24min

    O contrato foi de quantos meses?

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de abril de 2021, 22h39min

    Entendi, ja mandei o novo contrato pra ele, obrigada